Nikolas, Gayer, Marcel e Bárbara: a juventude em defesa da democracia. E o PSD do senador Irajá na contramão
26/09/2024 às 11:02 Ler na área do assinanteNikolas Ferreira, Gustavo Gayer e Marcel Van Hattem travam uma dura batalha em favor da democracia e da liberdade de expressão, na Câmara dos deputados, nos seu estados de origem e também nos demais estados da federação. Isso tudo paralelo as campanhas eleitorais para vereadores e prefeitos das cidades.
Em outro campo de batalha, que também tem muitíssima atuação os três jovens deputados citados anteriormente, temos a jovem guerreira Bárbara Destefani.
Estes quatro jovens políticos, cada um em seu campo de atuação estão fazendo um excepcional trabalho para iniciar o processo de impeachment contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Numa dessas frentes de batalha, observou-se que um dos partidos que se omitem nessa peleja é o PSD, presidido pelo Gilberto Kassab.
O Nikolas fez um vídeo explicando essa situação, sem ofender nenhum dos senadores do PSD que ainda não se manifestaram sobre o impeachment.
Insatisfeito com essa declaração do Nikolas, o senador Irajá do Tocantins, fez um vídeo agredindo pessoalmente o deputado, ameaçando o Nikolas de ser boicotado em todo o país e chamando-o de adolescente mimado e revoltado.
Iniciou-se então outra batalha, desta vez contra os candidatos apoiados pelos senadores do PSD em todo Brasil.
Em especial contra os candidatos apoiados pelo senador Irajá do Tocantins.
A Bárbara do Te Atualizei por defender a posição do Nikolas já começa a ser marcada com os perfis dos ministros do STF.
Interessante essa "liberdade de expressão" defendida pelo senador Irajá e seus apoiadores do PSD.
Nunca foi tão fácil escolher um lado.
Henrique Alves da Rocha
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.