Nikolas, Gayer, Marcel e Bárbara: a juventude em defesa da democracia. E o PSD do senador Irajá na contramão

Ler na área do assinante

Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer e Marcel Van Hattem travam uma dura batalha em favor da democracia e da liberdade de expressão, na Câmara dos deputados, nos seu estados de origem e também nos demais estados da federação. Isso tudo paralelo as campanhas eleitorais para vereadores e prefeitos das cidades.

Em outro campo de batalha, que também tem muitíssima atuação os três jovens deputados citados anteriormente, temos a jovem guerreira Bárbara Destefani.

Estes quatro jovens políticos, cada um em seu campo de atuação estão fazendo um excepcional trabalho para iniciar o processo de impeachment contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Numa dessas frentes de batalha, observou-se que um dos partidos que se omitem nessa peleja é o PSD,  presidido  pelo Gilberto Kassab.

O Nikolas fez um vídeo explicando essa situação, sem ofender nenhum dos senadores do PSD que ainda não se manifestaram sobre o impeachment.

Insatisfeito com essa declaração do Nikolas,  o senador Irajá do Tocantins, fez um vídeo agredindo pessoalmente o deputado, ameaçando o Nikolas de ser  boicotado em todo o país e chamando-o de adolescente mimado e revoltado.

Iniciou-se então outra batalha, desta vez contra os candidatos apoiados pelos senadores do PSD em todo Brasil.

Em especial contra os candidatos apoiados pelo senador Irajá do Tocantins.

A Bárbara do Te Atualizei por defender a posição do Nikolas já começa a ser marcada com os perfis dos ministros do STF.

Interessante essa "liberdade de expressão" defendida pelo senador Irajá e seus apoiadores do PSD.

Nunca foi tão fácil escolher um lado.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar