Posto de combustível é interditado e motivo assusta a população

Ler na área do assinante

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) informou na terça-feira (24) que um posto de combustível em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, foi interditado após uma fiscalização que identificou irregularidades.

A ação resultou na interdição do tanque e da bomba de etanol hidratado comum do Posto Carga Pesada Ltda, por meio de uma decisão liminar obtida em ação cautelar.

De acordo com o MPRS, análises realizadas pelo Laboratório de Combustíveis do Instituto de Química da UFRGS detectaram que o etanol comercializado estava "fora das especificações legais". Ou seja, adulteração de combustível.

Além da interdição, a Justiça também atendeu ao pedido do MPRS para a apreensão de notas fiscais relacionadas ao combustível irregular e a coleta de amostras para uma possível contraprova.

Nas redes sociais, ao descobrir o que havia acontecido, a população local ficou assustada.

O problema é que isso não é um caso isolado.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar