Concorrentes tentam tirar Marçal de debate e Record se posiciona

Ler na área do assinante

Numa atitude de absurda delinquência, no debate da TV Cultura, José Luiz Datena agrediu traiçoeiramente Pablo Marçal.

Nenhum dos candidatos cogitou afastá-lo dos debates.

Porém, esta semana, no debate do canal Flow, um assessor do Pablo Marçal revidou a uma agressão do marqueteiro de Ricardo Nunes.

Agora, os seus concorrentes tantam excluí-lo do debate da Record.

Tabata Amaral divulgou nota dizendo o seguinte:

“É necessário avaliar os motivos que levam a convidar um candidato que não debate propostas para a cidade, participa com a intenção de tumultuar e cujos requisitos legais não tornam a sua participação obrigatória”.

José Luiz Datena também cobrou uma posição da Justiça Eleitoral em relação a Marçal.

Para o tucano, o ex-coach é uma “ameaça à democracia” que “deturpa completamente o debate”.

“Ou a lei eleitoral para esse cidadão, que é na realidade uma ameaça à democracia, ou não tem condição de fazer campanha, de fazer debate”, afirmou.

E completou:

“Ele diz que é agredido, mas ele agride de forma subliminar várias vezes. Durante várias respostas que não tinham nada a ver, ele coloca termos como cheirador de ar, sujeito agressivo, assédio, que não tem prova de absolutamente nada, de casos investigados e arquivados. Deturpa completamente o debate. Isso não é jogo democrático, isso é anarquia”.

O prefeito Ricardo Nunes disse não se sentir confortável com a presença de “pessoas desse nível” nos debates, referindo-se Nahuel Medina, assessor de Marçal que desferiu um soco no seu marqueteiro Duda Lima durante o debate realizado pelo Flow.

Puro e generalizado desespero.

A Record, por sua vez, sabe que a garantia de uma grande audiência é a presença de Marçal.

Assim, já emitiu o seu posicionameto:

A emissora afirmou que o debate será realizado “com as mesmas regras e candidatos já previstos no documento assinado pelas assessorias”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar