Trump assume a liderança em estados-chave e isso pode ser decisivo

Ler na área do assinante

Kamala Harris vem perdendo apoio em regiões que foram decisivas para a vitória de Joe Biden em 2020.

Donald Trump lidera as intenções de voto em Arizona, Geórgia e Carolina do Norte, segundo pesquisa realizada entre 17 e 21 de setembro.

São estados considerados estratégicos para a eleição de 2024 e indicam um cenário desfavorável para a vice-presidente

No Arizona, Trump está à frente com 50% das intenções de voto contra 45% de Harris. A situação se repete na Geórgia, onde o ex-presidente tem 49% contra 45% da democrata. Já na Carolina do Norte, que não dá vitória a um candidato democrata desde 2008, Trump mantém uma vantagem estreita de 49% contra 47%. Esses números contrastam com pesquisas de agosto, que mostravam Harris liderando no Arizona por cinco pontos percentuais.

A pesquisa reflete preocupações crescentes entre eleitores sobre o futuro do país, com 72% dos republicanos afirmando que os EUA estão “em perigo de fracasso”, uma retórica amplamente adotada por Trump em sua campanha. Parte do eleitorado indeciso, que em agosto tendia a Harris, agora mostra leve inclinação a favor de Trump, especialmente entre eleitores latinos.

Nos três estados, cerca de 15% dos eleitores ainda se dizem indecisos ou não completamente decididos, o que mantém a corrida em aberto.

Entretanto, Kamala Harris, que viu um aumento de entusiasmo recentemente, enfrenta desafios consideráveis para conquistar eleitores em estados-chave, enquanto Trump parece consolidar seu apoio.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar