O debate no Flow News na última segunda-feira (23) foi marcado por um tumulto inesperado que alterou drasticamente o desfecho do evento. Após uma provocação nos bastidores, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, foi agredido por Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal.
A confusão foi resultado da expulsão de Marçal e deixou os candidatos remanescentes diante de uma situação tensa.
A ordem havia sido restabelecida apenas superficialmente, mesmo assim, o programa ainda exigia um encerramento. Foi nesse momento que as reações individuais dos candidatos ao caos emergiram, e a de Tabata Amaral, conhecida por sua “postura comportada”, surpreendeu a todos.
Tabata, visivelmente abalada, agiu diferente do habitual, e expressou sua indignação de forma inédita:
“Que merda, né? Desculpa o português, mas assim, que grande merda.”
“[...]”
“Fica claro que quando o Pablo Marçal não tá dando espetáculo, o showzinho de merda dele pra aparecer e ganhar dinheiro, ele não tem nada a dizer.”
“[...}”
Por fim, com o véu lentamente se desfazendo, a candidata do PSB desabafou, angustiada, revelando sua maior insatisfação:
"Sabe qual é a merda maior?", vociferou. "Eu tava lá feito uma filha da puta falando das minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza que só vão falar do soco, não vão comparar as propostas."
Abaixo, veja as declarações de Tabata na íntegra:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!