Idosa acredita ser namorada de Elon Musk e cai em golpe

Ler na área do assinante

Uma moradora de Toledo, no Paraná, de 79 anos, foi alvo de um golpe após ser levada a acreditar que estava em um relacionamento amoroso com o bilionário Elon Musk. O caso veio à tona na segunda-feira (23/9), quando a vítima relatou os fatos à polícia local.

A fraude foi descoberta quando a mulher começou a comprar diversos cartões de crédito da Apple, o que chamou a atenção dos funcionários da empresa na cidade.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, a vítima afirmou que adquiria os cartões a pedido de seu suposto "namorado", Elon Musk, que prometera ressarcir o valor assim que viajasse ao Brasil para encontrá-la.

“Ela acreditava estar namorando o empresário Elon Musk, o qual pedia que ela comprasse os cartões da sua empresa e, posteriormente, ele viria até o Brasil e lhe traria uma quantidade de dólares”, declarou o delegado Rodrigo Batista.

A idosa afirmou ter gasto aproximadamente R$ 4 mil nos cartões de crédito, cujas informações eram enviadas ao golpista por meio de fotos. O criminoso se comunicava com a vítima através de um número de telefone com código internacional da Nigéria.

Até o momento, o autor do golpe ainda não foi identificado.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar