
Defensora pública é condenada por grave crime contra entregadores
25/09/2024 às 15:40 Ler na área do assinante
Foto: Reprodução
Cláudia Alvarim Barrozo, defensora pública aposentada, foi condenada pela 1ª Vara Criminal de Niterói por injúria racial, crime cometido contra entregadores em 2022, no bairro de Itaipu, Niterói (RJ). O episódio ocorreu quando os trabalhadores estavam em frente à garagem de um condomínio, aguardando para realizar uma entrega.
A pena imposta foi de três anos de reclusão, mas a juíza Larissa Nunes Pintos Sally optou por convertê-la em prestação de serviços comunitários e pagamento de uma multa equivalente a três salários mínimos, destinados a entidades sociais.
Os entregadores Jonathas de Souza Mendonça e Eduardo Peçanha Marques foram alvo de ofensas racistas por parte de Cláudia enquanto aguardavam na frente da garagem. Segundo relatos, ela teria dito frases como "vocês são uns palhaços, idiotas e macacos". O incidente foi amplamente divulgado.
Além das agressões verbais, a aposentada desferiu golpes no veículo dos trabalhadores, atingindo vidros e retrovisores, e ainda jogou pedras contra a van. Durante o ataque, Cláudia também proferiu ameaças, afirmando que os entregadores "não sabiam com quem estavam falando".
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!