Estratégia da defesa de Gusttavo Lima vai encurralar a Justiça

Ler na área do assinante

A defesa do cantor sertanejo Gusttavo Lima pretende recorrer à mesma decisão judicial que beneficiou a influenciadora Deolane Bezerra para solicitar a revogação de sua prisão preventiva, decretada nesta segunda-feira (23/9).

O advogado do artista, Nelson Wilians, informou que, com base na decisão que revogou a prisão de outros investigados na Operação Integration, a defesa já está protocolando um pedido semelhante para garantir sua liberdade.

“Solicitamos a reconsideração da decisão do Tribunal de Justiça em favor dos dois donos da Vai de Bet e despachamos o pedido em Recife”, explicou Wilians.

Ele destacou que a linha de defesa é a mesma adotada para outros envolvidos, com a ressalva de que não há restrições para o exercício da profissão de Gusttavo Lima como artista.

Na noite desta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco determinou a soltura de Deolane e de outros alvos da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

O desembargador Eduardo Guilliod, ao conceder o habeas corpus a Deolane e outros envolvidos, determinou que eles ficam proibidos de frequentar ou tomar decisões em empresas ligadas à investigação, bem como de promover ou mencionar plataformas de jogos.

A decisão foi tomada com base no entendimento de que, sem elementos suficientes para o oferecimento de denúncia, a manutenção das prisões configuraria constrangimento ilegal.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar