Decisão da juíza é ‘estarrecedora’ e sem fundamento
24/09/2024 às 05:52 Ler na área do assinanteA juíza Andrea Calado, que decretou a prisão de Gusttavo Lima, é tida como ‘linha dura’. Pelo visto, ela vai bem além disso...
No caso do cantor parece nítido o abuso de autoridade.
O influenciador Samer Agi, ex-juiz de direito e professor de direito penal, botou o dedo na ferida:
“Poucas vezes na vida li decisão tão frágil assim.”
E prossegue:
“Grosso modo, a juíza rejeitou a manifestação do Ministério Público de que não caberia a prisão e, ainda, disse que o Ministério Público mentia.”
Samer Agi diz ainda:
“Os fundamentos, em síntense, são os seguintes: o fato de uma empresa de Gusttavo Lima ter recebido dinheiro de uma casa de apostas bet (o que imagino ser patrocínio). O fato de o cantor ter recebido R$ 1,3 milhão de sua própria empresa (qual o problema?). O fato de ele ter levado em seu avião para a Grécia investigados.”
E conclui:
“Além disso, ela conclui dizendo que ricos também devem ir para a cadeia. Fim. É estarrecedora a decisão”.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!