Dia "desastroso" na Globo repleto de gafes ao vivo

Ler na área do assinante

O Bom Dia São Paulo de segunda-feira (23) foi marcado por dois erros que obrigaram Rodrigo Bocardi a se desculpar ao vivo.

O primeiro incidente ocorreu quando o microfone de Alessandro Jodar não foi desligado após o repórter deixar o estúdio, o que resultou em um áudio inesperado enquanto o âncora lia mensagens dos telespectadores. Em seguida, Bocardi teve que corrigir uma reportagem em que o nome de uma vítima de feminicídio foi divulgado incorretamente.

Enquanto lia a mensagem de uma telespectadora sobre um vazamento de água em Osasco, Bocardi foi surpreendido pelo vazamento do áudio de Jodar, que estava nos bastidores.

"Ih... Que mau humor é esse? Eu não quero saber de mau humor! Conta uma piada para a gente", comentou o repórter esportivo, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado.

Não ficou claro com quem ele falava, mas a situação colocou Bocardi em uma saia justa. Apesar do constrangimento, o âncora retomou a conversa com a telespectadora e criticou a falta de resposta da Sabesp para o problema relatado.

Logo depois, Bocardi precisou fazer uma retratação em nome do jornal por um erro grave na cobertura de um caso de feminicídio. A produção confundiu o nome de uma pessoa que comentou o crime nas redes sociais com o da vítima.

"A jovem que foi assassinada no Capão Redondo se chama Eduarda Benício Messias, de 21 anos. Ela foi atacada pelo ex-companheiro no sábado [21], e o homem se entregou à delegacia", esclareceu Bocardi, corrigindo o erro.

Ele também destacou que o nome mencionado anteriormente, Daniela Acioli, era de uma pessoa que repercutiu o caso nas redes, o que causou a confusão.

"A nossa equipe pede desculpas pela troca e estamos trabalhando para que isso não se repita", finalizou o apresentador.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar