Famoso apresentador brasileiro quase morre nos EUA

Ler na área do assinante

Afastado da televisão há quase 10 anos, Gilberto Barros, de 65 anos, relembrou um episódio delicado de sua vida nos Estados Unidos, onde quase perdeu a vida. O apresentador, que fez sucesso com programas como Boa Noite Brasil e Sabadaço na Band, passou por um grave problema de saúde após deixar a RedeTV! em 2015.

Em entrevista, Barros explicou que sua saída da televisão não foi planejada, o que o deixou profundamente abalado.

"Minha diabete se agravou e eu emagreci 25 quilos. Eu quase morri, de verdade, porque fiquei hiper depressivo", revelou ao R7.

O ex-apresentador decidiu se afastar do Brasil depois de encerrar seu contrato com a RedeTV!.

Mesmo longe das telas, Barros manteve certa atividade online, com 210 mil inscritos no YouTube, embora não publique novos conteúdos há mais de um ano.

No Instagram, onde possui quase 150 mil seguidores, ele compartilha lembranças de sua carreira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar