Boulos passa vergonha em carreata

Ler na área do assinante

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), realizou uma carreata no bairro de Guaianases, zona leste da capital, no sábado (21). O evento, porém, teve pouca participação popular, segundo relatos de moradores da região.

Os organizadores estimaram a presença de cerca de cem carros, e o ato durou cerca de duas horas. Apesar do público reduzido, a equipe de Boulos comemorou a receptividade daqueles que acompanharam a carreata. A candidata a vice-prefeita, Marta Suplicy, que é a aposta do presidente Lula para aumentar a popularidade de Boulos nas áreas periféricas, também participou do evento.

Alta rejeição

Junto com Pablo Marçal (PRTB), Boulos apresenta um dos maiores índices de rejeição na disputa pela prefeitura. De acordo com a mais recente pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, 34,8% dos eleitores afirmam que não votariam no candidato do Psol, enquanto Marçal é rejeitado por 37,9% dos paulistanos. Esses números mostram um aumento em relação à pesquisa anterior, onde a rejeição de Boulos era de 34,3%.

Apesar disso, Boulos permanece otimista em relação à possibilidade de superar o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), nas próximas pesquisas. “Sem dúvida”, afirmou o candidato quando questionado pela imprensa sobre suas chances de crescimento. “O sentimento das pessoas e a recepção na carreata foram muito positivas.”

No próximo sábado (28), Boulos, Marta Suplicy e o presidente Lula planejam participar de caminhadas nos bairros de São Mateus, na zona leste, e no Grajaú, zona sul de São Paulo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar