Candidato à reeleição é preso por suspeita de envolvimento com tráfico e modus operandi da quadrilha impressiona
22/09/2024 às 10:07 Ler na área do assinanteQuatro policiais civis, entre eles um vereador, foram presos na sexta-feira (20), durante uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Piraju (SP).
Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, corrupção e lavagem de dinheiro.
O vereador Paulo Rogério Cardoso, conhecido como Paulinho Policial, é candidato à reeleição em Piraju.
O promotor do Gaeco Nelson Aparecido Febraio Júnior explicou o modus operandi do grupo:
"Os policiais identificavam traficantes locais e faziam com que esses traficantes encomendassem drogas de outros traficantes maiores. Quando essa remessa de droga estava para chegar, eles simulavam essa apreensão. Nessa armadilha para que a droga chegasse até eles e eles pudessem desviar essa droga, ninguém era preso. Eles deixavam as pessoas fugirem do local e a droga nunca era apresentada na delegacia de polícia. Essa droga era armazenada entre eles e, posteriormente, entregue a terceiros que estão sendo identificados neste momento."
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil instaurou um procedimento administrativo contra os policiais envolvidos, que podem perder o cargo na instituição ao fim das apurações.
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!