Revelada a identidade dos 3 atletas que morreram no trágico acidente na Serra das Araras, no Rio

Ler na área do assinante

Um acidente envolvendo um ônibus que transportava um time de futebol americano do Paraná para o Rio de Janeiro deixou três mortos e ao menos outros 11 feridos neste sábado (21).

O acidente aconteceu na altura do km 226 da pista de descida da Serra das Araras, trecho da Via Dutra, por volta de 10h. Segundo o clube, as vítimas que morreram foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44. Todos eram jogadores.

Os corpos foram removidos durante a tarde e levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, também no Sul do Rio.

As vítimas fatais:

Lucas de Castro Rodrigues Barros, natural de Goiânia, tinha 19 anos, 1,81 metros e 88kg, e era tido como uma promessa do futebol americano. Ele conquistou o primeiro título da carreira como atleta neste ano, com o Coritiba Crocodiles, e jogou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá.
Lucas Padilha, natural de Curitiba, tinha 42 anos, era formado em educação física, atleta e coach de futebol americano. Ele foi campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. No futebol americano, ele era conhecido como Pinguim e jogava pelo Coritiba Crocodiles desde 2018.
Daniel Antônio dos Santos, natural de Curitiba, tinha 44 anos e deixa esposa e uma filha de quatro anos. No futebol americano, ele era conhecido como Daniel Cross. O camisa 79 começou a jogar após assistir a final do Campeonato Brasileiro de 2011, e jogou a final do Brasileirão do ano seguinte.

Por nota, o Coritiba Crocodiles lamentou a morte dos três atletas e informou que está acompanhando a situação de perto e dando o suporte necessário para as pessoas feridas e aos familiares das vítimas.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar