URGENTE: PF prende mais um candidato que estava foragido pelos atos de 8 de janeiro

Ler na área do assinante

A Polícia Federal prendeu o candidato a vereador de Olímpia (SP) Jonatas Henrique Pimenta (PRTB; foto). Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por participação nos atos de 8 de janeiro de 2023.

Segundo informações de uma reportagem do G1, três homens com mandados de detenção por envolvimento nos atos vinham fazendo campanhas nas ruas como candidatos nas eleições municipais deste ano. Os três já estão detidos.

São eles: Pastor Dirlei Paiz (PL), Blumenau (SC), Marcos Geleia Patriota (Novo), Céu Azul (PR), e Locutor Henrique Pimenta (PRTB), Olímpia (SP).

Investigados pelo crime de associação criminosa, os três são alvo de ordens de detenção expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar