Nova pesquisa surge e traz surpresas para Nunes, Boulos e Marçal
20/09/2024 às 21:28 Ler na área do assinanteDe acordo com a mais recente pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta sexta-feira (20), o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), subiu nas intenções de voto, atingindo 26,8%. Já o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) caiu para 23,7%, enquanto o empresário Pablo Marçal (PRTB) se manteve estável com 21%. A pesquisa tem margem de erro de 2,6 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No grupo seguinte, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) aparece com 8,3%, seguida pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 7%. Marina Helena (Novo) marca 1,9%, enquanto Altino Prazeres (PSTU) e Bebeto Haddad (DC) têm 0,1%. João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) não pontuaram. Além disso, 6,2% dos eleitores afirmaram votar em branco ou nulo, e 4,8% estão indecisos.
A pesquisa foi realizada entre 16 e 19 de setembro, ouvindo 1.500 eleitores paulistanos, com um índice de confiança de 95%, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-03057/2024.
Em comparação com as pesquisas anteriores de setembro, Nunes subiu de 23,8% para 26,8%, enquanto Boulos caiu de 23,9% para 23,7%. Marçal, que oscilou pouco, mantém 21% de apoio.
No quesito rejeição, Pablo Marçal lidera com 37,9%, seguido de Boulos com 34,8%. Datena vem em terceiro com 22,6%, enquanto Nunes tem 10,1% de rejeição. Outros candidatos, como Tabata Amaral e Marina Helena, registram rejeições mais baixas, com 9,1% e 6,9%, respectivamente.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!