Cantor que "fez o L" e teve a casa invadida por bandidos "chora" na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cantor Projota revelou que está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais devido ao seu posicionamento político. O artista comentou sobre as mensagens que recebeu após a invasão de sua casa por criminosos, que ocorreu na madrugada da última terça-feira (17), em São Paulo.

Projota, em entrevista durante o programa Encontro, da TV Globo, explicou que, embora tenha recebido apoio e carinho de muitos seguidores, também foi alvo de ataques online.

"Após as notícias saírem, comecei a receber muito carinho e amor, mas também muita crueldade de algumas pessoas nas redes sociais, por causa de partido político. Coisa assim que [é] inacreditável. 
As pessoas dizendo: ‘Fez o L, então merece’. É muito difícil lidar com isso", desabafou o cantor.

Projota, que em 2022 declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT), destacou o impacto emocional dessas críticas, que se intensificaram após o ocorrido com sua família.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar