Novas fotos revelam o “estrago” que ex-presidente da Argentina fez na esposa

Ler na área do assinante

Novas fotos de Fabiola Yañez, ex-mulher de Alberto Fernández, com ferimentos no rosto, acabam de ser divulgadas.

Trata-se de uma nova sequência de imagens nas quais a ex-primeira-dama aparece com hematomas no rosto.

Segundo o que o jornal LA NACION apurou com fontes judiciais ligadas ao caso, as fotos divulgadas não fazem parte do processo.

A viralização dessas imagens ocorre em meio ao aprofundamento dos vazamentos de áudios, chats e documentos que buscam beneficiar cada uma das partes diante da opinião pública e, principalmente, no processo judicial.

A acusação associa essas fotos a um incidente ocorrido em julho de 2021, no qual Yañez teria denunciado um golpe dado por Fernández enquanto estavam na cama, ao que ela teria perguntado: “O que você fez comigo?”, conforme registrado no processo.

A ex-sogra do ex-presidente, Miriam Verónica Verdugo depôs nos tribunais de Comodoro Py perante o promotor federal Ramiro González, responsável pelo caso.

A mãe de Fabiola declarou ter presenciado Alberto Fernández agredindo fisicamente sua filha enquanto ela estava grávida.

“Vi como Alberto empurrou minha filha quando ela estava grávida”, afirmou Yañez Verdugo ao promotor González.

Essa agressão específica, a única testemunhada pela mãe de Yañez, segundo seu depoimento de hoje na promotoria, teria ocorrido no oitavo mês de gestação da ex-primeira-dama, que deu à luz seu filho Francisco em abril de 2022.

De acordo com fontes próximas ao caso, Yañez Verdugo afirmou que Fernández não cometia violência física contra Fabiola na presença de outras pessoas.

A Justiça argentina proibiu o ex-presidente de deixar o país. Ele nega qualquer agressão.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar