Ex-goleiro Bruno é flagrado em novo trabalho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo divulgado no Instagram mostra o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, trabalhando como entregador de móveis viralizou nas redes sociais, já ultrapassando três milhões de visualizações. O ex-jogador exerce a função em uma loja localizada em Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo próprio estabelecimento.

Bruno, que atua como entregador há mais de um ano na Casa Unamar, possui horários variados de expediente. O vídeo que circula nas redes o mostra descarregando um caminhão em frente à loja, situada na Rodovia Amaral Peixoto, número 4473.

Em setembro de 2023, o próprio Bruno compartilhou em suas redes sociais um vídeo da loja. O estabelecimento é uma das filiais, com unidades também em Cabo Frio e Macaé. O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Além do trabalho na loja, Bruno foi anunciado, em julho, como reforço do time União do Bom Destino, que disputa o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, no Espírito Santo.

Bruno foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do corpo de Eliza Samúdio, bem como pelo sequestro do filho Bruninho. O crime aconteceu em 2010, quando o ex-goleiro jogava pelo Flamengo.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar