Cantor e família são feitos reféns durante assalto em São Paulo

Ler na área do assinante

O cantor Projota e sua família passaram por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (17), em São Paulo, quando sua casa foi invadida por criminosos.

A assessoria do artista informou que ele, sua esposa, Tamy Contro, e seus dois filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, foram mantidos reféns durante o assalto.

De acordo com a Faz Produções, os assaltantes roubaram um carro, roupas, sapatos de marcas famosas e realizaram transferências bancárias utilizando o celular do rapper.

Apesar do episódio traumático, todos os envolvidos saíram fisicamente ilesos.

Após o ocorrido, Tamy Contro usou o Instagram para tranquilizar os seguidores, relatando que a família está bem. 

"As crianças estão bem. O Tiago está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias", declarou a influenciadora em suas redes sociais.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar