O mais arrogante entre os ministros de Lula será investigado pela PF

Ler na área do assinante

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Polícia Federal a abrir inquérito para investigar o ex-ministro de Direitos Humanos Silvio Almeida, acusado de assédio sexual.

Durante sua permanência a frente do ministério, Silvio Almeida revelou-se um homem extremamente arrogante, até ser demitido por Lula, por supostamente ter assediado sexualmente a ministra Anielle Franco.

De qualquer forma, Silvio Almeida garantiu que irá provar a sua inocência.

A organização Me Too Brasil, que presta apoio a vítimas de violência sexual, divulgou uma nota confirmando as acusações.

"A organização de defesa das mulheres vítimas de violência sexual, Me Too Brasil, confirma, com o consentimento das vítimas, que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos. Elas foram atendidas por meio dos canais de atendimento da organização e receberam acolhimento psicológico e jurídico".

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar