Serviço Secreto dos EUA se manifesta sobre novo ataque a Trump
17/09/2024 às 18:17 Ler na área do assinanteO suspeito do ataque ao ex-presidente Donald Trump no domingo (15), na Flórida, não disparou contra o candidato republicano nem o tinha na linha de visão, disse nessa segunda-feira o diretor interino do serviço secreto norte-americano.
Ronald Rowe afirmou que os agentes não inspecionaram todo o campo de golfe antes da visita de Trump porque não estava na agenda.
As autoridades tinham dito anteriormente que o celular do suspeito, Ryan Wesley Routh, revelava que ele esteve no local durante 12 horas antes de ser detido.
Rowe afirmou que os serviços secretos estão constantemente fazendo avaliações com base nas ameaças.
"O que demonstramos é que nossos agentes e nossas metodologias de proteção estão funcionando".
Ele acrescentou que os serviços secretos vão analisar o que aconteceu "para ver que lições foram aprendidas".
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!