Enfim, alguém tem coragem de dizer a verdade na cara de Datena e pedir para ele "jogar a toalha" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo), afirmou que José Luiz Datena (PSDB) deveria abandonar a disputa eleitoral por não possuir "controle emocional". A declaração foi dada durante o debate transmitido pela RedeTV nesta terça-feira, 17.

“Eu te peço, Datena, para sair desse pleito, porque você não tem controle emocional para ocupar a cadeira de prefeito da cidade de São Paulo”, afirmou Marina, referindo-se ao episódio em que o apresentador agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira no debate da TV Cultura, ocorrido no último domingo, dia 15.
“Em qualquer lugar do mundo, um candidato que pegasse uma cadeira e colocasse em risco a vida de outra pessoa, atacando outro concorrente, seria algemado”, complementou a candidata.
“Estamos vivendo uma sociedade que normaliza a violência por conta dessa relativização.”

Marina Helena também repudiou tanto os ataques verbais quanto os físicos, mas ressaltou que não se deve colocar ambos no mesmo patamar.

“Não podemos aceitar, enquanto sociedade, a equiparação de uma violência verbal, que faz parte do debate democrático, com uma violência física”, afirmou.
“Reitero meu pedido: Datena, você deveria desistir dessa corrida, em benefício da nossa cidade.”

Ela ainda criticou a impunidade no país:

“A impunidade no Brasil tem origem justamente nessa relativização dos problemas. Como quando se pensa que ‘não tem problema’ colocar uma arma na cabeça de alguém e roubar seu celular para depois tomar uma cervejinha.”

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar