Logo após agressão, Marçal manda mensagem a Datena e mais um ato covarde ocorre

Ler na área do assinante

Na madrugada desta segunda-feira (16), o apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), se acovardou e bloqueou Pablo Marçal (PRTB) no WhatsApp.

Tudo começou quando, por volta das 3h47, Marçal enviou uma mensagem relatando que sofreu uma fratura na costela após ser atingido por uma cadeira, jogada por Datena durante o debate.

"Você fraturou minha costela, cara", escreveu Marçal.

Marçal, após deixar o debate, foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento. Um boletim médico informou que ele teve um traumatismo na região do tórax e no punho direito.

A agressão levou a Polícia Civil a abrir um inquérito para investigar os crimes de lesão corporal e injúria. O advogado de Marçal foi orientado sobre os prazos para apresentar a representação criminal, essencial para dar continuidade ao inquérito.

A representação já foi apresentada e o inquérito já está tramitando.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar