Desesperado, ator abandonado pela Globo pede "socorro"
15/09/2024 às 18:00 Ler na área do assinanteMarcos Oliveira, eternizado pelo papel de Beiçola no seriado A Grande Família (2001-2014), fez um novo apelo em busca de oportunidades profissionais. Após se submeter a um cateterismo, o ator revelou que precisará se mudar para uma casa mais acessível e reorganizar suas finanças.
"Eu amo o que faço", afirmou.
Em entrevista à Quem, o artista contou que recebeu ajuda de uma influenciadora de conteúdo adulto para pagar aluguéis atrasados de sua atual moradia.
"Tive uma ação de despejo e sou muito grato à Martina Oliveira, conhecida como Beiçola nas redes sociais por conta do corte de cabelo. Ela quitou três meses de aluguel atrasado e mais dois meses adiantados — até outubro. Tenho até esse prazo para sair do apartamento porque não tenho condições de pagar", explicou.
O ator também relatou dificuldades para alugar um imóvel mais em conta devido a restrições financeiras:
"Agora estou com o nome sujo e não consigo alugar um apartamento mais barato em um bairro simples. Sei da minha realidade, mas dependo de alguém que aceite alugar para mim nessa situação."
Na entrevista, Marcos reforçou seu desejo de trabalhar para se estabilizar financeiramente:
"Eu quero trabalhar. Minha saúde melhora e fico muito feliz quando estou ativo. Quem puder me chamar, eu preciso de trabalho e amo o que faço."
Ele ainda mencionou estar disponível para trabalhos como anúncios, vídeos e participações:
"Estou aqui para quem tiver interesse. Quero trabalhar e fazer o que amo."
Na última quinta-feira (12), Marcos já havia comentado o assunto em um vídeo gravado após deixar o Pronto Atendimento Unimed, no Rio de Janeiro, pedindo apoio de seus seguidores para novas oportunidades.
"Vou me organizar e trabalhar. Quero cantar muito por aí, espero vocês ao vivo em qualquer teatro, em qualquer canto desse Brasil", concluiu o ator, de 68 anos.
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação