Na noite da última sexta-feira (13), a pastora Marta Alves de Oliveira, de 56 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma igreja em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da Igreja Assembleia de Deus.
Os agentes foram chamados ao local após um homem ter disparado contra a pastora. O autor dos disparos, um jovem de 20 anos, identificado como sobrinho da vítima, foi detido pela PM e confessou o crime, alegando que estava sendo ameaçado de morte por sua tia.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão de Marta relatou que, naquela noite, estava ao lado do sobrinho em frente à igreja, quando o rapaz afirmou que iria matar a pastora. Assustado com a ameaça, o homem entrou em casa. Momentos depois, ouviu dois disparos e gritos vindos da igreja.
A investigação preliminar da Polícia Civil aponta que a motivação do crime seria um desentendimento familiar relacionado à divisão de bens herdados, incluindo a casa onde Marta morava.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi autuado por homicídio qualificado, com motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso para obter mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos. O corpo da pastora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!