As três associações criminosas, organizadas e orquestradas, que dominam o mundo, mas começam a se engalfinhar
15/09/2024 às 10:18 Ler na área do assinanteTodos sabemos que o mundo está dominado e conduzido por associações criminosas muito bem organizadas e orquestradas.
Os que não sabem, desculpem-me, não estão entendendo o mundo em que vivem.
São principalmente três os grandes grupos de poder que se associaram e hoje começam a se engalfinhar:
As grandes corporações globalistas (multinacionais, fundos de investimentos trilionários, organizações multinacionais como UE, ONU, OMS, WEF etc) as tiranias comunistas e os califados islâmicos sustentados pelo petróleo, a indústria das armas (em conluio com os globalistas e comunistas), além do narcotráfico, quadrilhas criminosas e terroristas, infiltradas em todos.
Esses grupos, e suas "sociedades", começam a dar mostras de decadência, a partir de conflitos de interesses entre eles próprios.
Lula está no meio desses grupos e seus conflitos de interesses.
Foi colocado no poder pelos Democratas norte-americanos e a CIA (representantes dos grandes oligopolios "progressistas" e globalistas), porém tem rabo preso com o Foro de São Paulo, BRICS, grupos terroristas e o crime organizado.
Alckmin foi o seguro que os globalistas enfiaram goela abaixo do velho sindicalista, marionete dos comunas raízes.
Porém, acho que os déspotas comunistas neandertais avançaram demais contra os interesses de grandes corporações ocidentais e isso está desestabilizando o 9 dedos.
Nunca é demais repetir, nem Alckmin, nem Lula representam seus próprios pensamentos, são meros fantoches de interesses outros, muito maiores, que assolam nosso país.
A divulgação da Folha e do Greenwald, o escândalo do ministério dos direitos humanos, além dos Twitter files não são mero acaso.
A carta do Temer se desligando do Moraes e acusando o STF é um prenúncio da queda desta corja.
Não esqueçamos que Temer foi o vice que assumiu no lugar da Dilma.
Mas também não criemos ilusões, a desestabilização do governo Lula e da tirania do STF, não está ocorrendo por um motivo justo ou pela defesa da verdade e do bem estar social.
Está ocorrendo apenas por que um desses lados está se sentindo prejudicado e permitindo, ou até promovendo, ataques contra seu "sócio", para que perca poder e não conquiste uma hegemonia.
Entre materialistas que buscam apenas o poder, sem escrúpulos ou outro tipo de valor transcendental, a repetição de traições, tiros amigos, puxadas de tapetes, ou qualquer outro tipo de estratagema para passar por cima de seu oponente, sempre ocorrerão.
Pelo simples motivo de que o homem possui amor próprio, como uma ferramenta de sobrevivência, instalado pela própria natureza, seleção natural ou Deus, dependendo de como analisarmos o fato.
O fato é que todo ser humano possui amor próprio, maior ou menor, mas possui.
Por que um ser humano se submeteria a outro, sentindo que está sendo prejudicado contra a sua vontade?
Deixo essa questão para os marxistas responderem.
Amém irmão?
Pedro Possas. O autor é médico.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!