A dupla do “Boa noite, Cinderela”, que aterroriza turistas no RJ

Ler na área do assinante

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quinta-feira (12) uma das suspeita de aplicar o golpe do “Boa noite, Cinderela”.

Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, foi detida quando pegava sol na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio.

Havia contra ela um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado. Segundo a polícia, Larissa comanda uma quadrilha especializada no golpe.

A principal comparsa de Larissa está foragida. É Pamela Hadija Ramos.

No último dia 11 de maio, Larissa e Pamela convenceram um homem com quem conversavam em um bar de Ipanema, na Zona Sul, a irem para o apartamento dele, em Copacabana.

No local, a vítima ingeriu uma bebida e ficou desacordada. A dupla revirou o imóvel e roubou celulares, notebooks, relógio, cartões bancários e outros bens. Em depoimento, ele relatou que sofreu um prejuízo de cerca de R$ 40 mil.

Segundo polícia, em um dos últimos golpes aplicados pela quadrilha, em julho, os alvos foram dois turistas da Arábia Saudita.

Larissa, que é apontada como líder da quadrilha, ostenta uma vida de luxo nas redes sociais e já havia sido presa por uso de documento falso e furto qualificado. A criminosa foi condenada a 3 anos e 4 meses de prisão.

Ainda segundo a delegacia, Pamela é moradora da comunidade Pavão-Pavãozinho, entre Copacabana e Ipanema, na Zona Sul, e costuma circular pelo Complexo da Maré, na Zona Norte.

O Disque Denúncia recebe informações por meio da Central de Atendimento, nos telefones 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (021) 2253-1177; e no aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

da Redação Ler comentários e comentar