10 pessoas são presas e testemunha revela motivo dos assassinatos de candidata e irmã (veja o vídeo)
15/09/2024 às 07:56 Ler na área do assinanteDez pessoas foram detidas pela Polícia Militar, suspeitas de envolvimento na morte das irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, em Cáceres, a 107 km de Porto Esperidião, onde o crime ocorreu.
Três suspeitos são menores de idade.
Rayane era candidata a vereadora em Porto Esperidião.
Elas foram sequestradas e torturadas junto com outras duas pessoas, na madrugada deste sábado (14), por membros de uma facção criminosa, segundo a polícia.
A Polícia Militar soube do caso de imediato porque um dos sobreviventes conseguiu fugir e ir até a polícia pedir socorro.
Aos policiais, ele contou que foi sequestrado com outras três pessoas e arrastado até a Rua Marechal Cândido, na região do Centro, onde foi mantido em cativeiro com as demais vítimas.
No local, a polícia encontrou um jovem gravemente ferido, com um dos dedos e uma orelha cortados. Ele também apresentava ferimentos de facada na região da nuca.
Em outro cômodo da casa, foram encontrados dedos e cabelos de uma das irmãs. Já no último quarto, estavam os corpos de Rayane e Rithiele, que apresentavam sinais de tortura por arma branca e tiveram os cabelos cortados, segundo a Polícia Militar.
Em depoimento na delegacia, a testemunha informou que a motivação do crime foi porque as vítimas teriam tirado uma foto no Rio Jauru, simbolizando o número 3, associado a uma facção rival.
Durante as agressões, os suspeitos exigiram dinheiro das vítimas para não matá-las.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!