A sociopatia de um esquerdista

Ler na área do assinante

Uma das características mais preocupantes dos adeptos da esquerda é a tendência mais acentuada que possuem em serem sociopatas.

A sociopatia ou Transtorno de Personalidade Antissocial é caracterizada por um padrão persistente de comportamento, que demonstra desrespeito e violação dos direitos dos outros.

Vejam as mortes de Trotsky, Lenin, Stálin, Mao, e o desrespeito ao povo em Cuba e Venezuela, sem falar do Partido Nacional Socialista de Hitler.

Veja o nível de impostos que incidem sobre a população brasileira, veja as restrições à liberdade de expressão, veja pobreza endêmica depois de 24 anos de governos de esquerda no Brasil.

Sociopatas tendem a ter:

1. Falta de empatia: Sociopatas têm dificuldade em compreender ou se importar com os sentimentos dos outros.
2. Comportamento manipulador: Eles frequentemente manipulam e enganam os outros para atingir seus objetivos, sem considerar o impacto sobre os outros. “Os fins justificam os meios”.
3. Desrespeito pelas normas sociais e legais: Sociopatas podem violar leis ou regras sociais sem sentir culpa ou arrependimento. Vejam nosso STF.
4. Impulsividade: Tendem a agir sem pensar nas consequências de suas ações. Como essa briga ridícula com Elon Musk.
5. Comportamento agressivo ou violento: Eles podem se envolver em comportamentos perigosos ou violentos. Dilma guerrilheira, “morte à burguesia.”
6. Dificuldade em manter relacionamentos: Embora possam ser charmosos e atraentes inicialmente, sociopatas geralmente têm problemas em manter relações de longo prazo devido à sua manipulação e falta de interesse genuíno pelos outros. Casamentos mais instáveis.
7. Mentiras constantes: Mentir compulsivamente é uma característica comum, muitas vezes com o intuito de manipular ou evitar responsabilidades.
8. Senso de superioridade intelectual e moral.

Existem sociopatas também entre a direita, mas se persistirem perdem seus clientes e fonte de lucro, perdem seus relacionamentos comerciais, perdem sua credibilidade, e o dinheiro que perdem são sempre deles, e não impostos aos outros.

Estamos com um mega problema.

Stephen Kanitz. Consultor de empresas e conferencista brasileiro, mestre em Administração de Empresas da Harvard Business School e bacharel em Contabilidade pela Universidade de São Paulo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar