Menina de 19 anos foi morta po asfixia e mãe suplica por Justiça: “Que peguem esse monstro”

Ler na área do assinante

O caso que chocou a cidade de Registro, no interior de São Paulo, teve novos desdobramentos.

Ianca Victoria de Oliveira Silva, a jovem estudante de 19 anos encontrada morta em uma área de mata na última quinta-feira (12) foi morta por asfixia, de acordo com o laudo necroscópico divulgado recentemente.

A tragédia abalou a comunidade da cidade interiorana e levantou muitas questões sobre o que teria ocorrido na noite da quarta-feira (11).

Segundo informações da policia, Ianca, que cursava o primeiro ano de farmácia no Centro Universitário do Vale do Ribeira (Unisepe), fez um último contato com o namorado pedindo ajuda antes de desaparecer.

Rosa Azevedo, mãe de Ianca, desabafou indignada:

“Quero que peguem esse monstro porque não pode nem chamar isso de pessoa. Quem faz isso com uma menina nova, cheia de sonhos, cheia de vida pela frente? Quero que peguem ele e que pague por isso, pelo que fez”.

Ianca saiu da universidade na quarta-feira à noite e ligou para o namorado em desespero, mas desligou em seguida. Sem notícias, a família iniciou uma busca frenética que culminou no trágico descobrimento de seu corpo na manhã seguinte.

O caso está sendo tratado como homicídio.

No local onde o corpo de Ianca foi encontrado, os investigadores recolheram itens que podem ser cruciais para desvendar o crime:

- Chinelo.
- Mochila com manchas de sangue.

Todo o material foi enviado para a perícia, mas, até agora, nenhum suspeito foi detido.

A ausência de prisões ou informações concretas sobre os criminosos eleva a angústia de familiares e amigos que clamam por justiça.

A morte de Ianca deixou marcas profundas na comunidade acadêmica e local. O Centro Universitário do Vale do Ribeira emitiu uma nota em suas redes sociais lamentando a tragédia:

“Nossos corações estão em luto pela perda irreparável de nossa querida aluna do curso de farmácia. Que a paz a envolva, e a sua memória seja eternamente lembrada”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar