Brasileiro é preso na África com gigantesca carga de cocaína

Ler na área do assinante

Um brasileiro está entre os cinco latino-americanos presos na Guiné-Bissau após pousarem no país africano com 2,6 toneladas de cocaína em um avião, no último sábado.

O carregamento da droga partiu da Venezuela e cruzou o Oceano Atlântico até o país africano.

Além do brasileiro, as autoridades locais prenderam dois mexicanos, um colombiano, um equatoriano e um venezuelano. Todos que se encontravam no avião Gulfstream IV foram detidos.

A aeronave foi abordada ao pousar no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira. No seu interior, foram encontrados 78 fardos com um total de 2,6 toneladas de cocaína.

Nos últimos anos, a África Ocidental se tornou um importante entreposto para o tráfico de drogas vindo da América do Sul. Como forma de fugir da fiscalização, países como Senegal, Serra Leoa e Guiné-Bissau servem de escala para facções brasileiras realizarem o transbordo da droga, que segue para países europeus.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar