A conhecida jornalista paraense Thais Belém morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (13). Ela também era modelo e missionária católica. A causa da morte não foi confirmada e a jovem lutava contra um tumor no cérebro diagnosticado no início de 2023 e passou por cirurgia.
Thais compartilhava em suas redes sociais, cada melhora e agradecia o apoio de todos e às orações destinadas a ela. Thais trabalhou como produtora da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, e no Grupo Liberal, como coordenadora de projetos digitais.
Na internet, amigos e familiares homenagearam a missionária, que atuava junto ao Cristo Alegria, e prestaram condolências.
“O maior exemplo de fé que eu já vi”, dizia um dos comentários na foto publicada pelo marido de Thais.
Em 2023, durante o Círio de Nazaré, a jornalista contou, em uma entrevista exclusiva, como era a sua relação com a fé católica e como foi enfrentar o câncer.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!