Musk novamente surpreende e cria uma maneira de divulgar no Brasil os “crimes de Moraes”
13/09/2024 às 11:21 Ler na área do assinanteO empresário Elon Musk não parece disposto a recuar em sua ofensiva contra o ministro Alexandre de Moraes.
Num momento delicado para o magistrado, quando o Senado Federal pode iniciar a análise de seu pedido de impeachment, Musk acaba de criar um site para divulgar o que chama de “crimes de Moraes”.
O site revela documentos demonstrando que Moraes e o Tribunal Superior Eleitoral “estavam envolvidos em uma clara tentativa de minar a democracia no Brasil”.
Os documentos revelados demonstram que:
- Exigiram ilegalmente que o Twitter revelasse detalhes pessoais sobre usuários do Twitter que usaram hashtags que Moraes não gostou;
- Exigiram acesso aos dados internos do Twitter, em violação da política do Twitter;
- Procuraram censurar, unilateralmente, postagens no Twitter de membros efetivos do Congresso Brasileiro;
- Procuraram transformar as políticas de moderação de conteúdo do Twitter em uma arma contra os apoiadores do então presidente Jair Bolsonaro.
Para acessar todos os documentos publicados no site, CLIQUE AQUI.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!