‘Minha Casa, Minha Vida’ de Cabral e Adriana vai a leilão
27/06/2017 às 04:10 Ler na área do assinanteAdriana Ancelmo em conversa com um advogado, questionada sobre os esquemas de corrupção em que se meteu com o marido, teria respondido ‘Estávamos em êxtase’.
Ela tem razão, realmente esse era o estado do casal de corruptos.
Diferentemente de inúmeros outros bandidos que se cercam de ‘laranjas’, Sérgio e Adriana, estúpidos e crentes na impunidade, colocaram uma infinidade de bens em seus nomes, sem nenhum lastro que pudesse comprovar a origem lícita.
Assim, além da angustiante situação no aspecto processual criminal, estão perdendo os bens adquiridos e o dinheiro vivo que tinham guardado.
A situação financeira atual do casal é de penúria. Ambos estão sem trabalhar, os bens indisponíveis, o dinheiro não pode ser mexido e a grana que certamente desviaram para paraísos fiscais está sem acesso, por razões óbvias.
A situação chegou a tal ponto, que a ex-governanta da família surrupiou joias de Adriana e tentou vender, vez que não recebeu salários e direitos trabalhistas, segundo ela em torno de R$ 14 mil.
Nesta segunda-feira (26), o juiz federal Marcelo Bretas autorizou o leilão antecipado de bens do ex-governador. A casa de veraneio em Mangaratiba, no litoral sul do Rio, está entre os itens que vão à venda.
Sérgio e Adriana, em êxtase, protagonizaram uma farra insana e irresponsável. Estão condenados para a eternidade.
Bom seria se todos os corruptos tivessem o mesmo castigo...
Amanda Acosta
amanda@jornaldacidadeonline.com.br