Parlamentar apoiador de Bolsonaro é alvo de ataque covarde

Ler na área do assinante

O vereador Ismael Brasilino (PL-SP), que concorre à reeleição em Bragança Paulista, São Paulo, relatou um ato de vandalismo contra seu comitê de campanha nesta quarta-feira (11). A fachada do local foi pichada com frases como “Deus, Pátria e Quadrilha” e a palavra “ladrão”.

Brasilino compartilhou o incidente em suas redes sociais, sugerindo que o ataque pode ter sido motivado por adversários políticos de esquerda, embora os autores ainda não tenham sido identificados. Eleito em 2020, o parlamentar é o único vereador abertamente conservador da cidade e se destacou por sua oposição às medidas restritivas durante a pandemia de Covid-19, ganhando o rótulo de negacionista por seus críticos.

O vereador aparece em sua propaganda eleitoral ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e do deputado estadual Tenente Matheus Coimbra, ambos do PL e seus aliados políticos.

Após o ataque, Brasilino registrou um Boletim de Ocorrência e acionou a Justiça Eleitoral, classificando o ato como crime político.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar