Casos contra Silvio Almeida aumentam: Agora tem assédio moral contra atual candidato do PT a prefeito

Ler na área do assinante

Silvio Almeida gritava, xingava e batia no próprio peito e na mesa quando se dirigia a seu subordinado.

A denúncia é de Leonardo Pinho, ex-diretor de Promoção dos Direitos da População em Situação de Rua do Ministério dos Direitos Humanos e atual candidato a prefeito do PT em Valinhos (SP).

Ele narrou ao jornalista Guilherme Amado, o drama vivido durante o período em que foi subordinado a Silvio Almeida e relatou uma ameaça que recebeu assim que a ‘bomba’ contra o ex-ministro estourou.

No fim da tarde do dia 5 de setembro recebeu uma ligação de um número desconhecido que dizia o seguinte, em tom ameaçador:

“Não vou aceitar. O complô vai ser desmantelado. Para de falar. O Silvio é sócio de grandes escritórios de advocacia. É sócio do Walfrido Warde”.

E assim a ligação foi encerrada.

Pinho também mencionou a reação de Silvio Almeida quando repassou uma reclamação vinda do Ministério da Igualdade Racial, comandado por Anielle Franco:

“O ministro ficou descontrolado, transtornado, quando mencionei a Anielle. Me falou: ‘Você está insinuando o quê? Sou ministro de Estado, você é um merda’. Fiquei sem entender e tive medo de ele me agredir.”

Pelo visto, o ex-ministro acusado de assédio é uma pessoa extremamente perigosa.

Aliás, isso é a esquerda brasileira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar