Maior atentado da história completa 23 anos e EUA continua se enfraquecendo terrivelmente sob comando de Biden
11/09/2024 às 17:32 Ler na área do assinanteO dia 11 de setembro ficará para sempre marcado na história.
A maior tragédia e atentado da história da humanidade aconteceu em 2001.
As torres gêmeas foram ao chão junto com o sentimento de segurança do povo norte-americano.
Apesar desse acontecimento macabro, os americanos parecem ter esquecido a importância de ter alguém de pulso firme na Presidência da República.
Há pouco tempo, sob comando de Trump, as ameaças diminuíram severamente e as Forças Armadas dos EUA ganharam ainda mais força.
Porém, com a chegada de Joe Biden, tudo isso ficou para trás e os EUA estão a mercê de novos acontecimentos dessa magnitude.
Essa é a triste realidade!
Em 2021, uma análise sobre os 20 anos desse atentado foi lançada com uma analogia dos dias atuais. Um conteúdo impactante que trouxe revelações macabras sobre uma ameaça terrorista que, a qualquer momento, pode atacar novamente. E o pior... Tudo isso com o apoio insano da esquerda mundial.
Você pode ter acesso a esse conteúdo no link abaixo:
Vale apena o investimento!
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação