Conforme informado pela mídia local, assim como por sua esposa Anna, o bodybuilder bielorrusso Illia 'Golem' Yefimchyk faleceu aos 36 anos.
Yefimchyk sofreu uma parada cardíaca no dia 6 de setembro e foi levado de helicóptero ao hospital, onde os médicos conseguiram reanimá-lo.
No entanto, dois dias depois, sua morte cerebral foi declarada.
Com impressionantes 1,85 metros de altura e pesando 160 quilos, Illia seguia uma dieta extrema para sustentar seu físico musculoso, consumindo cerca de 16.500 calorias diárias, distribuídas em sete refeições.
O falecimento do atleta chocou a comunidade do fisiculturismo, que lamentou a perda de um dos nomes mais dedicados ao esporte.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!