Jovem parlamentar de apenas 26 anos morre após passar mal

Ler na área do assinante

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), faleceu aos 26 anos após sentir-se mal em Varjão, cidade no sul de Goiás. Segundo informações divulgadas pela assessoria da Câmara Municipal, a família relatou que Thais vomitou sangue antes de ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) local, onde, infelizmente, não resistiu.

O falecimento ocorreu na última terça-feira (10/9), mas a causa exata da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades de saúde.

O velório está sendo realizado na sede da Câmara Municipal de Varjão, e o sepultamento está previsto para acontecer às 11h desta manhã, no Cemitério Abraão Cândido Rezende, também em Varjão.

Trajetória e legado

Nascida na própria cidade de Varjão, Thais foi eleita vereadora em 2020 e estava em campanha pela reeleição este ano. Jovem e muito dedicada à sua comunidade, a vereadora era vista como uma liderança promissora.

Nas redes sociais, amigos e colegas expressaram sua tristeza com a perda. Uma amiga de Thais escreveu:

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida.”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar