Um alerta sobre a "arbitrariedade sem tamanho" de Pacheco

Ler na área do assinante

O senador Flavio Azevedo (PL-RN) chamou a atenção para o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por crime de responsabilidade. O parlamentar argumentou que o objetivo não é apenas realizar um impeachment, mas garantir que os senadores tenham a oportunidade de analisar a procedência dos pedidos de impeachment apresentados.

Segundo Flavio Azevedo, o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes conta com o apoio de 34 senadores, cerca de 157 deputados federais e 1,4 milhão de cidadãos.

Ele questionou a falta de oportunidade para que os parlamentares avaliem os atos, ilícitos ou não, de um ministro do STF. Azevedo também criticou o fato de o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ter o poder de decidir, de forma unilateral e sem justificativa clara, pelo arquivamento do pedido.

"Ninguém quer cometer arbitrariedades com ninguém. Queremos analisar um pedido. Caso essa análise seja favorável para a abertura de um impeachment, abre-se o impeachment. Caso contrário, manda-se arquivar o processo. 
Mas uma única pessoa, no caso o senhor presidente desta Casa [Rodrigo Pacheco], mandar arquivar um pedido com tamanha amplidão de apoiadores, permita-me o presidente desta Casa, é uma arbitrariedade sem tamanho. 
Uso o termo arbitrariedade para não usar outros termos mais fortes."

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar