Ex-BBB, condenado por crime gravíssimo, tem pena aumentada pela Justiça

Ler na área do assinante

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou nesta terça-feira (10) a condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro, elevando sua pena de seis para oito anos de prisão em regime semiaberto.

O crime ocorreu em agosto de 2014, segundo o Ministério Público, e a condenação em primeira instância foi proferida em julho deste ano. O julgamento contou com os desembargadores Luiz Tolosa Neto, Ruy Alberto Leme Cavalheiro e Márcia Lourenço Monassi, que decidiram de forma unânime pelo aumento da pena.

O caso se refere a um estupro cometido após uma festa universitária em 2014, quando Prior teria dado carona à vítima e a uma amiga, aproveitando o momento para agredir sexualmente a mulher, que estava alcoolizada. A condenação se baseou em um extenso processo que envolveu o depoimento de 19 pessoas, confirmando a consistência das provas.

Felipe Prior também enfrenta outras três acusações de estupro em processos que ainda estão em andamento. Ele nega todas as acusações, alegando que são infundadas e manipuladas após sua exposição pública no reality show.

Em nota, seus advogados continuam a afirmar que ele "repudia veementemente" as acusações.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar