Morre parlamentar, presidente do PL no interior de SP

Ler na área do assinante

Ana Paula Rossi (PL), vereadora de Osasco, faleceu na noite deste domingo (8/9), aos 55 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer.

A informação foi confirmada pelo diretório municipal de seu partido.

Diagnosticada com linfoma não Hodgkin, Ana Paula estava em tratamento desde 8 de julho no Hospital do Rim, em São Paulo.

Filha do ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi e Ana Maria, a vereadora estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal, tendo sido eleita em 2008, 2017 e 2020. Ao longo de sua carreira, ocupou importantes cargos, como secretária municipal de Assistência e Promoção Social e secretária de Educação.

Ana Paula foi a primeira mulher a liderar o governo na Câmara Municipal de Osasco, cargo que ocupou de 2021 até 2023. Além disso, atuou como procuradora especial da Mulher e foi autora de iniciativas importantes, como o Programa de Atenção, Proteção e Defesa da Mulher Vítima de Violência e o Projeto Guardiã Maria da Penha.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar