Ricardo Nunes aponta o "culpado" por sua derrocada nas pesquisas

Ler na área do assinante

O prefeito e candidato à reeleição de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), minimizou as divergências com Jair Bolsonaro (PL) e atribuiu a perda de votos dos apoiadores do ex-presidente para Pablo Marçal (PRTB) às supostas mentiras que seu adversário estaria espalhando.

"A gente está vivendo um momento muito difícil do tal do M da mentira. E por que eu digo um momento muito difícil? É inegável que ele tem uma grande força nas redes sociais e tem uma capacidade de mentir impressionante, que eu fico muito assustado", declarou Nunes.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Marçal lidera as intenções de voto entre apoiadores de Bolsonaro, com 48%, enquanto Nunes aparece com 31%.

Em entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (9), Nunes destacou sua presença ao lado de Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante o evento de 7 de Setembro, além de sublinhar que seu governo tem alinhamento com várias pautas do ex-presidente.

"Por exemplo, a questão de ter liberdade, sempre ter aquelas palavras que são mestre, Deus, família, liberdade, e tem tudo a ver com aquilo que eu sempre defendi, de forma muito clara e muito transparente", afirmou Nunes.

O prefeito também afirmou que, apesar de possíveis divergências pontuais com Bolsonaro, ele não tem críticas às principais bandeiras defendidas pelo ex-presidente.

Nunes ainda criticou a participação de Marçal no ato de 7 de Setembro, alegando que o adversário chegou ao evento após o término das atividades apenas para tirar fotos e fazer selfies, desrespeitando a liderança de Bolsonaro.

Quanto à possibilidade de um segundo turno, Nunes destacou que, mesmo estando à frente da Prefeitura, sua taxa de rejeição é uma das mais baixas entre os candidatos, com 21% dos eleitores dizendo que não votariam nele, de acordo com a pesquisa Datafolha.

"A minha rejeição é uma das menores rejeições, isso ajuda muito", afirmou.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar