Jogador com passagens pela seleção brasileira é assaltado por criminosos de fuzil no Rio

Ler na área do assinante

Um jogador do Vasco da Gama, foi vítima de um assalto neste domingo, 8, no bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. O volante Josef de Souza Dias, conhecido apenas como "Souza", estava acompanhado de seu filho, Nicolas, quando foi abordado por homens armados com fuzis na Rua Leopoldina Rego. 

Durante o crime, os assaltantes levaram o carro do atleta, além de seu celular e até seus chinelos. Apesar do susto, o jogador de 35 anos não sofreu agressões físicas. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Souza relatou o ocorrido:

“Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus”.

Souza destaca que a polícia já estava ciente do assalto, e policiais militares apareceram nas imagens gravadas pelo jogador.

Retorno ao Vasco e carreira internacional

Souza voltou ao Vasco em junho deste ano, após 14 anos atuando fora do clube. O volante, que já vestiu a camisa de grandes clubes como São Paulo e Grêmio, também tem uma carreira internacional de destaque, com passagens por equipes da Turquia, China, Arábia Saudita e Portugal.

Além disso, Souza já integrou a Seleção Brasileira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar