Jogador com passagens pela seleção brasileira é assaltado por criminosos de fuzil no Rio
10/09/2024 às 06:10 Ler na área do assinanteUm jogador do Vasco da Gama, foi vítima de um assalto neste domingo, 8, no bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. O volante Josef de Souza Dias, conhecido apenas como "Souza", estava acompanhado de seu filho, Nicolas, quando foi abordado por homens armados com fuzis na Rua Leopoldina Rego.
Durante o crime, os assaltantes levaram o carro do atleta, além de seu celular e até seus chinelos. Apesar do susto, o jogador de 35 anos não sofreu agressões físicas. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Souza relatou o ocorrido:
“Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus”.
Souza destaca que a polícia já estava ciente do assalto, e policiais militares apareceram nas imagens gravadas pelo jogador.
Retorno ao Vasco e carreira internacional
Souza voltou ao Vasco em junho deste ano, após 14 anos atuando fora do clube. O volante, que já vestiu a camisa de grandes clubes como São Paulo e Grêmio, também tem uma carreira internacional de destaque, com passagens por equipes da Turquia, China, Arábia Saudita e Portugal.
Além disso, Souza já integrou a Seleção Brasileira.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!