Malafaia dá a sua versão sobre o que aconteceu com Pablo Marçal
11/09/2024 às 15:25 Ler na área do assinanteO pastor Silas Malafaia lançou duras críticas ao empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Malafaia acusou Marçal de narcisismo, megalomania e tentativa de se promover indevidamente durante o protesto de 7 de Setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Segundo Malafaia, Marçal chegou ao final do evento, quando Bolsonaro já havia encerrado seu discurso e os agradecimentos estavam sendo feitos, o que justificaria seu impedimento de subir no trio elétrico. O pastor questionou a motivação do empresário:
"Por que Pablo Marçal só chegou depois do encerramento do evento? Ou foi por medo, ou por acordo com Alexandre de Moraes, porque ele sabia que íamos pedir o impeachment e denunciar seus crimes", insinuou Malafaia.
Ainda segundo o pastor, Marçal teve acesso a uma área restrita, mas teria tentado usar a situação para se beneficiar politicamente. "
Ele queria fazer cortes para sua campanha, tirar proveito daquilo que ele não ajudou a organizar", criticou Malafaia, acrescentando que o empresário não teria corrido riscos durante o evento, ao contrário de outros participantes.
Malafaia também abordou a questão das críticas recebidas por não apoiar Marçal, outro nome da direita política.
"Só porque alguém é da direita, temos que aceitar quando mente, deturpa e quer se aproveitar?", questionou.
Para o pastor, Marçal não merece o apoio nem da direita, nem dos evangélicos, nem dos eleitores de São Paulo.
"Ele não é digno do voto da direita porque engana para tirar proveito político", concluiu.
Sem dúvida, um ataque desnecessário de Malafaia.
O inimigo é outro. Guilherme Boulos.
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!