Desembargador parte para o confronto contra Moraes e faz proposta bombástica (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O desembargador aposentado Sebastião Coelho participou da manifestação popular do 7 de Setembro na avenida Paulista em prol do impeachment do ministro Alexandre de Moraes. 

Sebastião Coelho lembrou que tem mais de 40 anos de experiência jurídica e disparou:

“Alexandre de Moraes é criminoso. Ele está matando a nossa liberdade, e Alexandre de Moraes tem que pagar pelos seus crimes”.

O desembargador lamentou a omissão dos parlamentares:

“Eu não consigo entender como, em um Congresso que tem 513 deputados, apenas 150 assinaram o impeachment. Eu não consigo entender como o Senado com 30 senadores de oposição nunca consegue obstruir os trabalhos”.

O desembargador apontou a prioridade máxima do país:

“O primeiro projeto deste país é ‘fora, Alexandre de Moraes’. O segundo é ‘anistia aos presos do 8 de janeiro’”.
“Deputado federal que se diz de direita e não assinou o impeachment é covarde!”

Sebastião Coelho ainda alertou:

“Quem propuser acordo com Alexandre de Moraes é traidor. Quem propuser acordo com Alexandre de Moraes estará traindo o povo brasileiro”.

E concluiu com uma proposta bambástica:

"Se até o dia 6 de outubro, que é o dia das eleições, esse covarde desse Rodrigo Pacheco não colocar o impeachment, vamos para a paralisação geral. Liberdade ao povo! Estão abusando do poder e usurpando direitos dessa nação”. 

A manifestação foi o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar