Maduro sente a pressão e recua

Ler na área do assinante

O tirano Nicolas Maduro está nitidamente percebendo o seu enfraquecimento.

Caminha celeremente para ficar sem condições de se manter no poder.

Neste domingo (8), sentindo a pressão, começou a recuar.

Suspendeu o cerco na embaixada da Argentina em Caracas, capital venezuelana.

A sede diplomática está sob custódia do Brasil desde 1º de agosto e abriga 6 integrantes da oposição ao regime chavista.

Antes do fim do cerco, o governo argentino havia alertado o governo de Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda) sobre as consequências de um eventual ataque à sede diplomática.

“Qualquer tentativa de invasão ou detenção de requerentes de asilo que permaneçam na nossa residência oficial será fortemente condenada pela comunidade internacional”, declarou no sábado (7) o Ministério das Relações Exteriores da Argentina.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar