Malafaia se levanta contra Pablo Marçal após o 7 de setembro
08/09/2024 às 13:25 Ler na área do assinanteO empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi alvo de duras críticas do pastor Silas Malafaia após tentar subir no trio elétrico de Jair Bolsonaro (PL) ao fim da manifestação de 7 de setembro na Avenida Paulista. Marçal alegou ter sido barrado, mas Malafaia, organizador do evento, afirmou que o empresário chegou tarde, após o encerramento, e o chamou de "otário".
"Esse palhaço pensa que a gente é otário. Ele chegou no final, com o ato já encerrado, e queria subir no trio. Não. Acabou, não sobe", disparou Malafaia, em entrevista ao Estadão.
Segundo o pastor, Marçal evitou participar antes por medo de Alexandre de Moraes, o principal alvo dos protestos.
"Ele não foi antes porque tem medo do Alexandre de Moraes, é um frouxo", afirmou.
Marçal, que chegou de helicóptero ao local, caminhou entre os apoiadores e produziu conteúdo para suas redes sociais. Em nota, ele classificou o episódio como uma tentativa frustrada de silenciá-lo:
"Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar."
A manifestação foi o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação