Edmundo Gonzalez toma a única atitude possível para escapar da prisão

Ler na área do assinante

A Justiça da Venezuela, controlada pelo tirano Nicolás Maduro determinou a prisão de Edmundo González no dia 2 de setembro.

A ordem de prisão indicava que ele havia descumprido 3 intimações do Ministério Público do país para esclarecer a divulgação das atas eleitorais do pleito de 28 de julho de 2024.

Neste final de semana, para escapar da prisão, Edmundo Gonzaelz deixou a Venezuela em direção à Espanha.

O comunicado foi feito pelo governo espanhol neste domingo (8).

González embarcou em um avião da Força Aérea Espanhola, que “providenciou os meios diplomáticos” necessários para a viagem, a pedido do venezuelano.

A informação foi confirmada pelo ministro de Relações Exteriores espanhol, José Manuel Albares.

A Venezuela vive sob uma ditadura chefiada por Maduro, onde não há liberdade de imprensa e pessoas podem ser presas por “crimes políticos”.

Infelizmente, essa condição da Venezuela atinge também outros países da América do Sul, onde impera a ‘ditadura da toga’.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar